Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo deixa futuro incerto, mas diz que quer ficar no Cruzeiro

Estou muito contente aqui. Se o Cruzeiro decidir me negociar, será mais para frente, disse o argentino

Gazeta Esportiva |

O argentino Montillo foi um dos principais destaques da campanha vice-campeã do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro. O bom futebol desempenhado pelo meia preocupou a torcida, que teme uma proposta do exterior. No entanto, o camisa 10 da Raposa está tranquilo em relação ao seu futuro e não pensa em sair ainda.

"Estou muito contente aqui. Se o Cruzeiro decidir me negociar, será mais para frente. Agora, estou tranquilo e quero desfrutar as férias", comentou o argentino, que ajudou o time mineiro a bater o Palmeiras por 2 a 1 na última rodada, garantindo a segunda colocação do Brasileiro.

Apesar de ter reforçado que tem contrato longo com o Cruzeiro, Montillo sabe como é o futebol e deixa seu futuro em aberto. "Quero pensar o presente. Tenho cinco anos de contrato e não sei o quanto vou ficar aqui. Podem acontecer muitas coisas", avisou.

Walter Montillo, 26 anos, foi revelado pelo San Lorenzo (ARG) em 2002, e passou pelo Monarcas Morelia (MEX) e pelo Universidad de Chile antes desembarcar no Cruzeiro, em julho deste ano. Inclusive, foi seu desempenho pelo time chileno na Libertadores de 2010 que chamou a atenção dos clubes brasileiros.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG