Tamanho do texto

Santino, de pouco mais de um ano, está com pneumonia e deve ter alta nesta segunda, em Belo Horizonte

O gol de Montillo sobre o América-MG teve um sabor especial para o craque do Cruzeiro . Além de garantir o triunfo celeste e ser o primeiro dele em clássicos regionais, o meia vive um drama pessoal. Seu filho Santino, de pouco mais de um ano, está hospitalizado por conta de uma pneumonia. A tendência é que o caçula de Montillo tenha alta nesta segunda-feira, depois de até passar cinco dias no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Depois de fazer o terceiro gol do Cruzeiro contra o América-MG, Montillo correu até as câmeras de televisão para homenagear Santino. Para o técnico Cuca, o simples fato de poder contar com o argentino em campo, já mostra como ele é mesmo diferenciado.

“Ele está sendo um guerreiro. Mostrou isso em campo e fora dele. Muitos jogadores nem conseguiriam jogar com um problema desses. Desejamos muita força para a recuperação do seu garoto”.

O problema de Santino é de conhecimento dos jogadores do Cruzeiro. Montillo contou aos companheiros o drama pelo qual passa nos últimos dias. Antes da partida e depois, a oração de costume, teve um pedido especial dos jogadores do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.