Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo curte fase de goleador perto de marca importante

Argentino chegará aos 50 jogos pelo Cruzeiro diante do São Paulo e é o atual artilheiro do Brasileirão

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Depois de um momento de cobranças e desconfiança, o argentino Montllo deu a volta por cima. Com pouco mais de um ano de Cruzeiro, o jogador é ídolo da torcida, artilheiro do Brasileirão e chegará aos 50 jogos pelo time mineiro na próxima rodada. Adaptado a Belo Horizonte, o camisa 10 disse que não esperava tanto nesse período.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Montillo fez um balanço desse primeiro ano vestindo a camisa do Cruzeiro. “Eu não pensava nisso tudo que está acontecendo comigo. Quando se chega de fora para jogar em um time grande como o Cruzeiro, para jogar em uma liga forte como o Brasileirão, você sempre pensa o pior. Pensa que será difícil começar a jogar bem, a adaptar-se a língua. Foram muitas coisas que aconteceram para mim nesse ano e todas muito importantes. Chegar aqui, em um dos melhores times da América e conseguir jogar 50 jogos com os números que tenho é muito importante”, analisou o argentino, que já fez 22 gols pelo time azul.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Vipcomm
Depois de período conturbado, Montillo se afirma e tem decidido para o Cruzeiro

Artilheiro do Brasileirão com seis gols, o jogador pensa mesmo é na conquista do Brasileirão, mas curte a fase de goleador. “Isso é uma consequência do bom jogo do Cruzeiro. Há muitas alternativas que temos para chegar ao gol, não só os centroavantes, mas os meias, às vezes os zagueiros. O Leandro Guerreiro fez um gol outro dia. Nunca briguei pela artilharia, eu quero é ser campeão. Mas, fazer gol é sempre bom, e melhor ainda para ajudar o time a ganhar”, disse o confiante argentino.

Recentemente, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, recusou uma proposta do futebol chinês pelo jogador. “Tive a proposta da China. Para mim, não era boa. Sempre falo que futebol tem muitas coisas. Às vezes, vem uma proposta que é importante para o time, para mim e para minha família. Então temos de ver com bons olhos. Por agora, estou bem aqui. quero continuar aqui até que apareça algo muito melhor, porque estou muito feliz no Cruzeiro”, explicou Montillo.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG