Meia argentino aposta que agora disputa por vagas no time titular volta a ficar acirrada na Toca da Raposa

nullO meia argentino Montillo aprovou o estilo do técnico Joel Santana à frente do Cruzeiro e e espera que o time volte a atuar bem já no duelo contra o Coritiba, no próximo sábado.

"Eu não o conhecia, mas é um treinador que gosta de falar com os jogadores, falar as coisas que estão ruins para ele. No sábado, não vai melhorar tudo no Cruzeiro, mas as coisas que ele acha que estamos fazendo mal vão melhorar", afirmou o argentino, que aprovou as conversas para o time se acertar novamente.

"Ainda não deu para notar as mudanças com Joel. Todo treinador tem um jeito de trabalhar diferente, o preparador físico também, mas só agora fizemos treinamento com o treinador novo. Agora é só falar muito e arrumar as coisas que ele acha que estamos fazendo mal dentro de campo", declarou.

Montillo admitiu que não entendeu bem algumas expressões utilizadas por Joel, mas garantiu que a linguagem do futebol é universal e que com o tempo vai se adaptar ao novo treinador. "Cada um fala como quer. Eu ainda não consigo entender algumas coisas que ele está falando, mas dá para saber o que ele quer", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.