Meia argentino ressaltou a qualidade dos jogadores de frente do time mineiro na saída para o contra-ataque

Depois de marcar duas vezes na vitória sobre o Coritiba , o meia Montillo voltou a balançar as redes contra o Vasco . E não foi um gol comum, foi um golaço. O jogador ressaltou a importância de somar três pontos depois do início complicado de Brasileirão, mesmo sem um futebol brilhante como aquele apresentado durante a Libertadores.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Durante grande parte da partida contra o Vasco, o Cruzeiro só se defendeu, com três volantes e Montillo isolado na criação das jogadas. Mas, no segundo tempo, quando os cariocas passaram a se lançar mais no ataque, os espaços apareceram e o time mineiro soube aproveitar bem as oportunidades.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Montillo marcou o segundo gol cruzeirense na partida. O argentino recebeu, passou a bola por baixo das pernas de Dedé e bateu com estilo na saída de Fernando Prass. Foi o quarto do argentino no Brasileirão, que passa a brigar pela artilharia da competição.

"O importante é ganhar, mesmo não jogando bem. Um time dfiicil como o Vasco. Temos que nos aproximar dos líderes da tabela. Não temos que passar etapas. O time não começou bem e aos poucos vamos pegando confiança. Se eles (adversários) saírem para buscar o resultado, temos jogadores que fazem a diferença do meio para frente e foi o que aconteceu hoje (quarta-feira)", analisou o argentino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.