Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo aguarda com ansiedade a estreia no Campeonato Mineiro

"Estou morrendo de saudades da bola, com muita vontade de entrar em campo novamente", comentou o meia

Gazeta Esportiva |

Destaque do Cruzeiro no último Campeonato Brasileiro, o armador argentino Montillo vai disputar seu primeiro Campeonato Mineiro. A Raposa começa a caminhada rumo ao título duelando contra a Caldense, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O atleta terá a função de coordenar o meio-campo celeste e municiar o ataque da equipe, tarefa que será dividida com o meia Gilberto.

O argentino não conseguiu esconder a ansiedade para voltar a vestir a camisa do Cruzeiro em partidas oficiais. Montillo reconhece a importância da competição para os torcedores celestes e promete muito empenho e determinação durante os jogos.

"Estou morrendo de saudades da bola, com muita vontade de entrar em campo novamente com a camisa do Cruzeiro. Estou especialmente ansioso porque será a primeira vez que vou sentir de perto a emoção e a rivalidade que existe no Campeonato Mineiro. Sei que o título do ano passado ficou com o Atlético-MG e que os torcedores dão muito valor para a competição. Isso deixa toda equipe ainda mais motivada a fazer uma grande campanha", afirmou o armador.

Para atingir o mesmo nível do ano passado Montillo acredita que ainda serão necessárias algumas rodadas. Mesmo com o elenco sem atingir a plenitude da forma física, o argentino espera que o Cruzeiro consiga superar seus adversários nos primeiros jogos para manter uma tranquilidade durante a competição.

"Início de temporada é sempre um pouco mais complicado. As demais equipes da competição já vêm se preparando há mais tempo e isso dificulta o trabalho dos grandes. O importante para nossa equipe será vencer os primeiros jogos, independente da forma que atue. É mais fácil trabalhar e evoluir em cima de bons resultados. Aos poucos, com o passar dos jogos, vamos ganhando confiança para atingir o nosso melhor nível", concluiu Montillo.
 

Leia tudo sobre: Campeonato mineiro 2011cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG