Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montenegro apenas empata por 1 a 1 com a Bulgária

A equipe não aproveitou a falha da Inglaterra, que havia empatado contra a Suíça, para alcançar a ponta do grupo F

Gazeta Esportiva |

Em casa, Montenegro precisava vencer para assumir a ponta do Grupo F das Eliminatórias da Eurocopa-2012. Porém, a equipe ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Bulgária, e não se aproveitou do tropeço da Inglaterra, que também empatou com a Suíça, em Wembley, por 2 a 2.

Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. Aos oito minutos, Radomir Djalovic abriu o placar para a seleção montenegrina. Porém, 11 minutos depois, Ivelin Popov marcou, definindo o 1 a 1 em Podgorica.

Com o resultado, Montenegro chega aos 11 pontos, assim como a Inglaterra, mas ainda na vice-liderança pelos critérios de desempate. A Bulgária vem na terceira colocação da chave, empatada com a Suíça, com cinco pontos. País de Gales é o lanterna, ainda sem nenhum ponto conquistado.

Grécia bate Malta em casa - Atuando em Piraeus, a Grécia não deu brechas para Malta, lanterna do Grupo F, e venceu, por 3 a 1. Giannis, Kyriakos e Giannis, marcaram para a equipe mandante, enquanto Mifsud descontou para Malta.

Com 14 pontos, a seleção grega lidera a chave, um ponto a frente da Croácia, vice-líder. Malta, por sua vez, realiza uma fraca campanha: em seis jogos, acumula seis derrotas, além de ter sofrido 13 gols, contra apenas dois marcados.

Veja os resultados deste sábado nas Eliminatórias da Eurocopa:

Grupo B:
Russia 3 x 1 Armênia
Eslováquia 1 x 0 Andorra


Grupo F:
Letônia 1 x 2 Israel
Grécia 3 x 1 Malta


Grupo G:
Inglaterra 2 x 2 Suíça
Montenegro 1 x 1 Bulgária

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG