Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Monossilábico, Muricy faz mistério e não confirma estreia de Henrique

Adriano e Henrique não estão confirmados. Substitutos de Neymar e Léo também não estão definidos

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho continua falando pouco durante as entrevistas coletivas. A postura do treinador que começou após a derrota para o Flamengo . Além disso, Muricy fez mistério em relação à escalação do time pela primeira vez nesta temporada. Com isso, o treinador não confirmou a estreia do volante Henrique , ex- Cruzeiro , e retorno do volante Adriano na equipe titular.

Além das dúvidas no meio-campo, Muricy Ramalho também não confirmou os substitutos do atacante Neymar e do lateral-esquerdo Léo, que cumprem suspensão automática contra o Ceará no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 14ª Campeonato Brasileiro.

Com os dois volantes disponíveis – Adriano e Henrique – o mais provável é que Ibson seja vetado entre os titulares. Elano também vive uma fase ruim e pode perder a posição no time.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Não sei (presenças de Adriano e Henrique no time). Estamos analisando. Eles treinaram, e se percebe que estão um pouco fora de ritmo, o que é normal. Vamos analisar, deixar treinar e sentir como estão perto da hora do jogo”, afirmou Muricy.

Já para a vaga de Neymar, o treinador não definiu entre Alan Kardec e Diogo. No lugar de Léo, Muricy deve optar pela improvisação no setor, deslocando Pará na lateral-esquerda, e promovendo a estreia de Leandro Silva, revelado pelo Atlético Sorocaba.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

“Estamos procurando reforços. É o caso da lateral-esquerda. É uma posição que vamos ter que improvisar no domingo. Time campeão da América não pode improvisar, mas vai”, disse.

Desta forma, o Santos pode enfrentar o Ceará com a seguinte formação: Rafael, Leandro Silva, Edu Dracena, Durval, Pará; Adriano, Arouca, Elano (Henrique), Paulo Henrique Ganso; Borges e Alan Kardec (Diogo).
 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhoadrianohenriquebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG