Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mönchengladbach goleia Wolfsburg e assume a ponta do Alemão

Equipe venceu em casa por 4 a 1 e chegou a sete pontos, contra três do rival, após três rodadas de competição

Gazeta |

O Borussia Mönchengladbach fez valer o fator casa e, de virada, venceu o Wolfsburg por 4 a 1 na tarde desta sexta-feira, em duelo que abriu a terceira rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, os vencedores assumiram a liderança do torneio com sete pontos. O Wolfsburg segue com apenas três pontos, provisoriamente na sexta posição.

No início, o páreo parecia duro. Com 12 minutos de bola rolando, Träsh recebeu pela direita e serviu o japonês Hasebe, que abriu a conta para os visitantes. Dois minutos depois, porém, a maré começou a mudar. O zagueiro Kjaer foi desarmado e Bobadilla tocou na saída do goleiro para Reus chutar para o gol vazio e empatar.

Aos 30 minutos, veio a virada. Schulze derrubou Reus dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Daems fez 2 a 1. O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 44: Após cobrança de escanteio, a zaga afastou parcialmente e Bobadilla cabeceou para as redes. 

No segundo tempo, o ritmo do jogo diminuiu. Mesmo assim, os donos da casa fizeram mais um aos 21 minutos, quando Arango cruzou para Reus chutar de primeira, dando números finais ao duelo e garantindo a liderança provisória.

Leia tudo sobre: alemanhafutebol mundialmönchengladbachwolfsburg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG