Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Monchengladbach goleia Werder e sobe para a vice-liderança

Rodada foi marcada por goleadas e tentativa de suicídio do juiz Babak Rafiti, antes da partida entre Colônia e Mainz

AE |

selo

Em rodada marcada por goleadas no Campeonato Alemão, o Monchengladbach roubou a cena neste sábado e aplicou 5 a 0 no Werder Bremen, diante de sua torcida, em briga direta pelas primeiras colocações da tabela. Autor de três gols, o meia-atacante Marco Reus foi o grande destaque da partida.

Leia mais:
Árbitro de Colônia e Mainz tenta suicídio e partida é adiada

A goleada impulsionou o Monchengladbach para a provisória vice-liderança do campeonato, com 26 pontos, apenas dois a menos que o Bayern de Munique. O líder entra em campo ainda neste sábado para enfrentar o agora terceiro colocado Borussia Dortmund, em casa. Já o Werder caiu do terceiro para o quinto lugar, com 23.

Veja a classificação do Campeonato Alemão

O Werder foi desbancado também pelo Schalke, que bateu o Nuremberg por 4 a 0, em casa, com dois gols de Huntelaar. O Schalke chegou aos 25 pontos e assumiu a terceira posição da tabela. O Nuremberg segue com 12, perto da zona de rebaixamento.

O Wolfsburg também goleou neste sábado. Jogando diante de sua torcida, o time fez 4 a 1 no Hannover. O brasileiro Christian marcou um dos gols dos anfitriões. Os donos da casa chegaram aos 16 pontos e ocupam a parte intermediária da tabela. Fora de casa, o Hertha Berlin derrotou o Freiburg por 2 a 1.

A rodada deste sábado foi marcada por um cancelamento inusitado. O jogo entre Colônia e Mainz não pôde ser realizado porque o árbitro, Babak Rafiti foi encontrado com os pulsos cortados no quarto do hotel.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG