Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Monaco dá vexame e Paris Saint-Germain avança na Copa da França

Monaco foi eliminado por time da quinta divisão. Paris Saint-Germain superou o Lens e passou de fase

AE |

A Copa da França contou com 22 partidas neste sábado e viu novos favoritos se despedirem da competição. Entre eles, o Monaco empatou por 1 a 1 com o Chambery, time da quinta divisão do futebol francês, e acabou sendo eliminado na disputa por pênaltis, na qual caiu por 3 a 2.

Além do Monaco, outros oito clubes da primeira divisão da França foram despachados nesta fase da competição. Foram eles: Toulouse, Auxerre, Arles Avignon, Valenciennes, Lens, Montpellier, Caen e Saint-Étienne.

Entre estes times, o Lens foi goleado por 5 a 1 pelo Paris Saint-Germain, que assegurou vaga no próximo estágio do torneio. Atuando no estádio Parque dos Príncipes, na capital francesa, a equipe contou com um gol do atacante brasileiro Nenê, ex-Palmeiras e Santos, no confronto, que ainda teve o seu compatriota Eduardo descontando o placar para os visitantes.

Outro gigante do futebol da França que passou à próxima fase neste sábado foi o Lyon, que visitou o Caen e venceu por 1 a 0, com um gol de Diakhaté.

Já o Lille, que lidera o Campeonato Francês, avançou na Copa da França ao derrotar o Forbach por 3 a 0, fora de casa, enquanto o Bordeaux, atual oitavo colocado do principal torneio do país, se classificou ao superar o Rouen por 3 a 1, em seus domínios.

Leia tudo sobre: FrançaMonacoParis Saint-Germainfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG