Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Momento não atrapalha e torcida do Atlético-MG dá crédito ao time

Depois de um dia de venda, restam apenas 910 ingressos para a partida contra o Fluminense, nesta quarta

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Apesar de ter capacidade para quase 30 mil pessoas, Ipatingão está limitado para 16.100 torcedores
A mudança para Ipatinga não deu certo no primeiro jogo, já que o Atlético-MG foi derrotado pelo Vasco, por 2 a 1 . Apesar de o momento ruim da equipe alvinegra, a torcida atleticana do Vale do Aço resolveu dar crédito ao time. Tanto que dos 16.100 ingressos colocados à venda para o jogo contra o Fluminense , nesta quarta-feira, já foram vendidas 15.190 unidades. Portanto, restam apenas 910 entradas, que vão ser vendidas somente no Ipatingão, a partir das 10h desta terça-feira. Assim como foi na partida contra o Vasco, o ingresso tem preço único de R$ 5.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Com os bons públicos nas suas duas partidas em Ipatinga , o Atlético-MG melhorou suas estatísticas como mandante. A média de público saltou de 12.700 para 13.500 com o jogo contra o Vasco e a venda antecipada para o duelo com o Fluminense. Como tem jogado em estádios pequenos, que não suportam mais de 20 mil pagantes, vale ressaltar a taxa de ocupação. Até agora o time mineiro vendeu 75% dos ingressos de suas partidas como mandante.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Mas não é apenas com apoio que convive a delegação do Atlético-MG que está em Ipatinga. Depois do treino dessa segunda-feira, no Ipatingão, um grupo com cerca de 30 torcedores foram protestar contra o momento atleticano, que é apenas o 15º colocado no Brasileirão . O pedido dos atleticanos é para que a equipe demonstre mais determinação e garra nas partidas. O meia-atacante Mancini , que xingou alguns torcedores depois da partida contra o Vasco , foi o principal alvo dos torcedores.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG