Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Moledo sobre Inter x Cruzeiro: "Será uma partida diferente"

Zagueiro ganha um novo companheiro na defesa e confia na influência da torcida no estádio Beira-Rio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Moledo é titular absoluto do time B
O zagueiro Rodrigo Moledo prefere nem lembrar da estreia do Inter no Campeonato Gaúcho. Naquela ocasião, em 16 de janeiro, o time perdeu para o Cruzeiro, em Canoas, por 1 a 0. Neste sábado o clube do Beira-Rio volta a enfrentar o irmão menor da capital. Se depender do zagueiro a história será diferente.

“Lá era o primeiro jogo, o time ainda estava sem ritmo. Agora já estamos trabalhando mais forte e será uma partida diferente. É outro jogo, outra parte do campeonato. Agora vamos jogar buscando a vitória como se cada jogo fosse o último”, afirmou Moledo.

O Inter não pode perder. A partida é válida pelo mata-mata e quem vencer se classifica para a semifinal do turno. Um fator importante é o estádio Beira-Rio, foram dois jogos e duas vitórias do time B atuando em casa. O grupo principal manteve o retrospecto de 100% com mais duas partidas e dois triunfos.

“Jogar em casa é outro jogo. Vamos buscar a vitória, estamos bem focados para obter o resultado positivo”, disse.

O técnico Enderson Moreira fechou os dois últimos treinos e não divulgou o time. Ele não confirmou a escalação, mas revelou algumas mudanças importantes: Agenor será o goleiro, Celso Roth pediu para observar melhor o trabalho do camisa 1. Romário ganha uma vaga na zaga ao lado de Moledo. Ele voltou da seleção brasileira sub-20.

O Inter deve ter: Agenor; Kléber Silva, Rodrigo Moledo, Romário e Massari; Juliano, Élton, Tiago Humberto, Marquinhos e Ricardo Goulart; Guto. A partida começa às 17 horas.

“Com certeza (temos chance de título), o time é muito qualificado. Temos que pensar no Cruzeiro para depois projetar o outro jogo. Tem que tentar sempre fazer a nossa parte. Se tiver que ser nós, vamos buscar a vitória e o título”, falou o zagueiro sobre a possibilidade de o B seguir atuando nas fases seguintes.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG