Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Moisés estreia no Náutico e promete agarrar oportunidade

Jogador ficará com a vaga de Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no ataque da equipe

Gazeta |

O técnico Waldemar Lemos não esconde de ninguém que a dupla titular do ataque do Náutico é formada por Rogério e Kieza pois, juntos, os dois marcaram dez dos 15 gols da equipe no Brasileirão da Série B.

No entanto, para a partida diante do ASA-AL, que será realizada na sexta-feira, no Estádio dos Aflitos, às 21 horas, Rogério não poderá ser utilizado, uma vez que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O provável substituto é o atacante Moisés, que foi contratado em julho, após ter recebido poucas oportunidades no Santos, e deve fazer sua estreia com a camisa alvirrubra.

Na manhã desta quarta-feira, Lemos utilizou Moisés entre os titulares e praticamente confirmou a entrada do jogador no time. A escalação do Timbu deve ser: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Moisés e Kieza.

Após cumprirem suspensão contra o Vitória, os laterais Peter e Jeff Silva voltam ao time, ao lado de Ronaldo Alves, que ficou de fora das últimas duas rodadas.

Empolgado com a oportunidade, Moisés quer mostrar serviço: "Estou treinando no dia-a-dia para isso desde que eu cheguei. Graças a Deus fui regularizado para jogar. Quase tive a oportunidade de atuar no último jogo, e com a lesão do Neno acabei não entrando, mas essa semana o Rogério está suspenso, o professor optou por mim e estou pronto para marcar gols e ajudar a equipe a conquistar os três pontos", disse.

Revelado pelas categorias de base do Paysandu, onde brilhou entre 2008 e 2010, o atacante de 22 anos era apelidado de "Neymar do Norte", graças ao estilo de jogo.

Kieza, que será o companheiro de ataque, elogiou as características de Moisés: "É um jogador que vem treinando bem, vem mostrando uma habilidade que já esperávamos. Acho que ele vai fazer um grande jogo e espero que ele possa ter a oportunidade de nos ajudar", disse.

Leia tudo sobre: série b 2011náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG