Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mogi Mirim e Santo André empatam em jogo equlibrado no Paulistão

Time da casa abriu o placar com Val, mas visitantes empataram restando 15 minutos para o fim com Borebi

AE |

selo

Em partida marcada pelo equilíbrio, Mogi Mirim e Santo André ficaram no empate, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time da casa abriu o placar com Val, aos 32 minutos do primeiro tempo, mas o Santo André empatou restando 15 minutos para o final, com gol de Borebi.

O Mogi Mirim perdeu a oportunidade de conquistar sua segunda vitória seguida, já que na rodada passada havia feito 3 a 1 no Prudente. Com isso, o time mandante chegou aos sete pontos, ocupando a décima colocação, fora do G-8. O Santo André, atual vice-campeão, segue sem vencer na competição. Com cinco pontos, o time é o 16.º colocado, a uma posição da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Mogi Mirim ligeiramente melhor e criando mais oportunidades de gol. O Santo André teve a primeira grande chance do jogo, quando Célio Codó, sozinho dentro da pequena área, mandou no travessão. Aos 32 minutos, o Mogi Mirim chegou ao gol. O goleiro Neneca deu rebote no chute de Geovanne e Val completou para o gol, abrindo o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, o Mogi Mirim quase não chegou ao ataque e optou por ficar recuado. Assim, o time da casa deu espaços para o Santo André, que soube aproveitar e chegou ao empate. Aos 30, Nunes recebeu dentro da área e chutou. A bola desviou na zaga e acertou o travessão de João Paulo. No rebote, Borebi cabeceou e mandou para o fundo das redes: 1 a 1. Após o empate, o Mogi Mirim tentou o segundo gol, mas sem êxito.

 

Pela sétima rodada, os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 19h30. O Mogi Mirim encara o Noroeste, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Já o Santo André joga diante do Santos, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC.

 


Ficha Técnica - Mogi Mirim 1 x 1 Santo André

Mogi Mirim - João Paulo; Niel, Leomar, Audálio (Paraíba) e João Paulo Gomes; Baraka, Val, Bruno de Jesus (Fábio Sanches) e Geovanne; Denílson e Roberto Jacaré. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Santo André - Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Sandoval; Iran, Alex Silva (Romário), Juan Felipe, Aloísio e João Paulo (Valmir); Nunes e Célio Codó (Borebi). Técnico: Pintado.

Gols - Val, aos 32 minutos do primeiro tempo. Borebi, aos 30 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - Val, Bruno de Jesus (Mogi Mirim); Alex Silva e Iran (Santo André).
Árbitro - Antônio Rogério Batista do Prado.
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP).

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011mogi mirimsto andrévalborebi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG