Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Modric se diz torcedor do Barcelona, mas desmente transferência

É preciso ser realista e saber que são apenas exageros da mídia, disse o meio-campista do Tottenham (Inglaterra) e da seleção croata

EFE |

O meio-campista croata Luka Modric, do Tottenham, desmentiu nesta sexta-feira a informação sobre uma possível mudança para a Espanha na próxima abertura da janela europeia de transferência, em janeiro, mas se declarou torcedor do Barcelona e disse que seu sonho é algum dia vestir a camisa clube.

O jornal britânico "Daily Mail" publicou no último sábado que o Barcelona estaria disposto a oferecer aproximadamente 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 95 milhões) para contratar o jogador croata, de 25 anos.

"São afirmações infundadas e não sei quem precisa delas", comentou Modric ao diário esportivo croata "Sportske Novosti". "De alguma maneira, fico feliz que a imprensa me coloque nesse contexto, no contexto de um jogador que pode atuar no melhor clube do mundo. Mas, por outro lado, é preciso ser realista e saber que são apenas exageros da mídia", completou o meio-campista da seleção croata.

Modric afirmou ainda que em várias ocasiões foi objeto de especulações na imprensa dando conta de sua transferência para vários clubes: "Chelsea, depois Inter, Manchester United, e agora Barcelona".

"A única verdade é que recentemente prorroguei o contrato com o Tottenham, que estou muito bem em Londres, que vejo que me respeitam no clube e que tenho o apoio dos torcedores", declarou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG