Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Misto do Guarani visita União Barbarense na última rodada da A2

Time de Campinas já assegurou classificação na 2ª divisão paulista. XV de Piracicaba tenta manter ponta

Gazeta |

Após a vitória dentro de casa contra o São José, o Guarani está embalado para se classificar em boa posição no Grupo B do Campeonato Paulista Série A2. Neste domingo às 10 horas (de Brasília), o Bugre, que já está confirmado para a próxima fase, vai até Santa Bárbara d'Oeste enfrentar o União Barbarense, pela última rodada.

O técnico Vilson Tadei deve ir para campo com uma equipe mista de titulares e reservas, além dos desfalques Chiquinho, Ronaldo e o goleiro Emerson, todos suspensos. Mesmo pensando no jogo da Copa do Brasil, no meio da semana, com 31 pontos no estadual, a expectativa é perseguir XV de Piracicaba (34 pontos), Atlético Sorocaba (33) e São José (32).

O União Barbarense, por sua vez, não tem chances de classificação e só cumpre tabela, o que significa mais um fator de ânimo para a equipe de Campinas ir mais forte para a segunda fase da competição.

XV de Piracicaba pega Palmeiras B para manter liderança e não deixar São José passar

O XV joga fora de casa, no mesmo horário, contra o Palmeiras B de olho na manutenção da liderança do Grupo B. O time de Piracicaba tem 34 pontos, e pode ser alcançado por Atlético Sorocaba, Guarani e São José.

O jogo mais importante dos líderes do grupo, que vai decidir quem ficará em qual posição, é entre São José e Atlético, no Martins Pereira. As equipes estão separadas por apenas um ponto de diferença na tabela e o time joseense tem a vantagem de jogar diante de sua torcida para buscar a liderança.

Veja os jogos da última rodada do Paulista A2, neste domingo:

10 horas - União Barbarense x Guarani
10 horas - América-SP x Comercial
10 horas - Palmeiras-B x XV de Piracicaba
10 horas - Sertãozinho x Ferroviária
10 horas - Atlético Monte Azul x Catanduvense
10 horas - São José x Sorocaba
10 horas - Rio Claro x Rio Preto
10 horas - Pão de Açúcar x Rio Branco
10 horas - União São João x Marília

Leia tudo sobre: barbarensepaulista a2guaranixv de piracicabasão josé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG