Time de Campinas já assegurou classificação na 2ª divisão paulista. XV de Piracicaba tenta manter ponta

Após a vitória dentro de casa contra o São José, o Guarani está embalado para se classificar em boa posição no Grupo B do Campeonato Paulista Série A2. Neste domingo às 10 horas (de Brasília), o Bugre, que já está confirmado para a próxima fase, vai até Santa Bárbara d'Oeste enfrentar o União Barbarense, pela última rodada.

O técnico Vilson Tadei deve ir para campo com uma equipe mista de titulares e reservas, além dos desfalques Chiquinho, Ronaldo e o goleiro Emerson, todos suspensos. Mesmo pensando no jogo da Copa do Brasil, no meio da semana, com 31 pontos no estadual, a expectativa é perseguir XV de Piracicaba (34 pontos), Atlético Sorocaba (33) e São José (32).

O União Barbarense, por sua vez, não tem chances de classificação e só cumpre tabela, o que significa mais um fator de ânimo para a equipe de Campinas ir mais forte para a segunda fase da competição.

XV de Piracicaba pega Palmeiras B para manter liderança e não deixar São José passar

O XV joga fora de casa, no mesmo horário, contra o Palmeiras B de olho na manutenção da liderança do Grupo B. O time de Piracicaba tem 34 pontos, e pode ser alcançado por Atlético Sorocaba, Guarani e São José.

O jogo mais importante dos líderes do grupo, que vai decidir quem ficará em qual posição, é entre São José e Atlético, no Martins Pereira. As equipes estão separadas por apenas um ponto de diferença na tabela e o time joseense tem a vantagem de jogar diante de sua torcida para buscar a liderança.

Veja os jogos da última rodada do Paulista A2, neste domingo:

10 horas - União Barbarense x Guarani
10 horas - América-SP x Comercial
10 horas - Palmeiras-B x XV de Piracicaba
10 horas - Sertãozinho x Ferroviária
10 horas - Atlético Monte Azul x Catanduvense
10 horas - São José x Sorocaba
10 horas - Rio Claro x Rio Preto
10 horas - Pão de Açúcar x Rio Branco
10 horas - União São João x Marília

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.