Tamanho do texto

Quem comprar ingresso com camisa do clube ou com cores alvinegras irá ganhar um bilhete de graça

Com apenas três pontos conquistados nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B , o ASA ocupa atualmente a 18ª colocação, na zona de rebaixamento. Para mudar esta situação a equipe tem encarado com seriedade a partida contra o Sport , marcada para o próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), em Arapiraca. Além de ter fechado os treinamentos da semana, com medo de que espiões adversários estivessem na cidade, a diretoria da equipe realizará uma promoção para os torcedores.

Apelidada de "Casadinha Preto e Branco", a ação visa lotar o estádio Coaracy da Mata Fonseca com o intuito de levar a equipe à sua segunda vitória no torneio. Desse modo, quem comprar o ingresso com a camisa do ASA ou com as cores alvinegras irá ganhar mais um bilhete de graça.

Os ingressos custarão R$20 para a arquibancada baixa e R$30 para a arquibancada alta, enquanto estudantes e idosos poderão comprar meia-entrada para o duelo.

Se depender do histórico recente, o ASA tem razões para ficar motivado para mais um jogo como mandante, já que, na única vez que atuou em seu estádio na competição, derrotou o Americana por 2 a 1. Por outro lado, como visitante, o time alvinegro foi goleado por Ponte Preta (5 a 0) e Goiás (4 a 1).