Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mistérios e desfalques marcam duelo entre Santos e Ponte Preta

Santos não poderá contar com nove jogadores, enquanto a Ponte Preta terá sete desfalques nesta quarta-feira

Samir Carvalho, iG Santos |

A partida entre Ponte Preta e Santos nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, vai marcar o encontro de duas equipes que possuem vários desfalques para entrar em campo. Sendo assim, os treinadores Adilson Batista e Gilson Kleina optaram pelo mistério sobre as escalações antes da partida.

Adilson apenas revelou que poupará alguns jogadores titulares, devido o desgaste físico nesse início de temporada, enquanto Kleina realizou um treino com os portões fechados nesta terça-feira, em Campinas.

“Teremos algumas mudanças, mas não vou antecipar quais vão ser. Tenho que respeitar a ordem médica, o atleta que às vezes sente incômodos”, disse Adilson Batista.

O treinador pode poupar o volante Adriano, o zagueiro Edu Dracena, o lateral Pará e o meia Robson para o duelo contra a Ponte. Desta forma, o zagueiro Bruno Rodrigo ou Bruno Aguiar, e os jovens Anderson Carvalho e Felipe Anderson podem ganhar uma vaga no time.

Além disso, o técnico santista continuará sem contar com os lesionados Arouca, Charles, Paulo Henrique Ganso e Jonathan, além dos atletas – Neymar, Alan Patrick, Alex Sandro, Danilo – que estão servindo à seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano da categoria, no Peru

Se não bastasse, Adilson vetou a estreia do atacante Diogo, pois acredita que o atleta ainda não tem condições físicas de atuar. “O Diogo ainda não está em condições, não vamos correr risco nenhum. Vamos deixá-lo condicionar melhor para tê-lo o ano todo”, disse o treinador.

Já a Ponte Preta terá setes desfalques para enfrentar o Santos. Os laterais João Paulo e Amaral, o volante Guilherme, e os atacantes Ricardo de Jesus e Macio Diogo, estão vetados pelo departamento médico. Além deles, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante Josimar, que cumpre suspensão automática, e o atacante Tiago Luís, que não pode atuar devido questões contratuais. Isso porque, o atleta está emprestado pelo Santos, que não permite a utilização do jogador nesta partida.

Ficha Técnica – Ponte Preta x Santos

Estádio:
Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data:
02/02/2011 (quarta-feira)
horário:
19h30 (de Brasília)
Árbitro:
Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares:
David Botelho Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos

Ponte Preta
Bruno; Eduardo Arroz, Ferron, Leandro Silva e Renan; Mancuso, Gil, Gerson e Renatinho; Válber e Rômulo (Ricardinho).
Técnico: Gilson Kleina

Santos
Rafael; Pará, Edu Dracena (Bruno Aguiar), Durval e Léo; Adriano (Anderson Carvalho), Possebon, Elano e Róbson (Felipe Anderson); Maikon Leite e Keirrison
Técnico: Adilson Batista

 

Leia tudo sobre: santosponte pretaadilson batistadesfalques

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG