Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mistério no Flamengo contagia jogadores

Renato não revela onde vai atuar. Tendência é que Egídio seja barrado para a entrada de Ronaldinho Gaúcho

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu fazer mistério para a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo. Nesta terça-feira, ele demorou mais do que o normal para abrir o treinamento no Ninho do Urubu. Com o coletivo em andamento, Renato estava na lateral esquerda no lugar de Egídio, formação que deve iniciar o jogo com o Nova Iguaçu, quarta-feira, às 22h, no Engenhão.

Com a escalação de Renato na lateral esquerda, Vander continua no time ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, formando uma linha de três jogadores à frente dos volantes Maldonado e Willians. Deivid segue como único atacante de ofício.

O mistério foi tão grande que até os jogadores entraram no clima. Renato não quis revelar se havia começado o treinamento no meio ou na lateral esquerda. Experiente, entendeu o recado do comandante. Contra o Americano, ele já havia atuado quase todo o tempo na posição, mas por causa da expulsão de um adversário com menos de 20 minutos de jogo.

“Não sabemos como vamos jogar, mas estou preparado. Para mim, não é um bicho de sete cabeças. Já atuei algumas vezes assim, mas é claro que preciso de uma adaptação. Se acontecer, os outros jogadores vão me ajudar em campo”, afirmou Renato.

O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 12 pontos. Na segunda colocação, Resende e Boavista estão empatados, com 10, enquanto o Nova Iguaçu ocupa o quarto lugar, com oito.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG