Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mistério é marca de Atlético-MG e Cruzeiro na véspera do clássico

Os dois times não estão confirmados pelos treinadores e Cuca nem sequer liberou a lista de relacionados

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O clássico é um campeonato dentro do campeonato, dizem os torcedores, jogadores e treinadores de futebol. Dentro dessa máxima, o técnico Cuca esconde até mesmo os jogadores do Atlético-MG que estão relacionados para a partida contra o Cruzeiro , neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré. Depois de fazer um treino tático fechado para os jornalistas, o atual comandante atleticano repete Dorival Júnior , que também não divulgou os relacionados para as finais dos Mineiro, já que todos os jogadores estavam concentrados.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Até mesmo a participação do volante Dudu Cearense na partida contra o Cruzeiro segue como dúvida. O jogador está com dor na coxa direita e ficou em tratamento durante a semana. Além do meio, o Atlético-MG segue com dúvida em todos os setores, como a presença ou não de Triguinho na lateral esquerda e se o ataque finalmente vai ser formado pela dupla Guilherme e André .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Se no Atlético-MG o clima de mistério é total, no Cruzeiro não é muito diferente. A escalação da equipe titular também é mantida em sigilo por Joel Santana . No entanto o treinador cruzeirense adiantou que seu time já está pronto e divulgou a lista de relacionados, com 19 jogadores.

Siga o Twitter do iG Cruzeiro e receba notícias do time em tempo real

“Todo mundo ciente da sua responsabilidade. A gente procura conversar, trabalhar para que dentro de campo não deixe com que esse fator atrapalhe. Tem que ter a cabeça tranquila, focada e ciente da resposanbilidade de cada um. Para que dentro de campo, a gente posas vencer. Estamos cientes do trabalho, bem focados, cabeça tranquila. Esta todo mundo focado nesse jogo e na reabilitação”, disse Joel Santana.

Veja todos os relacionados do Cruzeiro para o clássico com o Atlético-MG:
Goleiros:
Fábio e Rafael
Laterais: Vitor e Diego Renan
Zagueiros: Cribari, Léo e Naldo
Volantes: Charles, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Ortigoza, Sebá e Wellington Paulista

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG