Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mistério continua, mas Lopes divulga relacionados do Vitória

Zagueiros Anderson Martins e Thiago Martinelli devem entrar nos lugares de Gabriel Paulista e Jonas, que atuou improvisado contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva |

A estratégia do Vitória para o duelo contra o Guarani, domingo, no Brinco de Ouro, é manter o mistério acerca da escalação da equipe. A exemplo das demais atividades da semana, o treinamento do time baiano, que foi realizado no Barradão, esteve fechado à imprensa nesta sexta-feira e a formação utilizada em Campinas permanece em segredo.

As novidades em relação à equipe que perdeu para o Cruzeiro na última rodada devem ser a volta dos atletas que estavam suspensos: os zagueiros Anderson Martins e Thiago Martinelli devem entrar nos lugares de Gabriel Paulista e Jonas, que atuou improvisado diante dos mineiros e acabou marcando um gol contra (que foi creditado a Thiago Ribeiro). Neto Coruja deve retornar na vaga de Ricardo Conceição, enquanto Júnior desbanca Kleber Pereira.

O zagueiro Wallace, que também ficou fora do duelo contra a Raposa, segue entregue ao departamento médico e terá de adiar seu retorno. Ele não está presente na lista de atletas relacionados para a concentração, revelada pela comissão técnica com 19 nomes - um deles será cortado pouco antes da partida.

Veja os 19 relacionados:

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Nino Paraíba, Egidio e Jonas
Zagueiros: Thiago Martinelli, Gabriel Paulista e Anderson Martins
Volantes: Uelliton, Neto Coruja e Ricardo Conceição
Meias: Renato, Rafael Cruz, Ramon, Bida e Elkeson
Atacantes: Schwenck, Júnior e Adailton

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG