Time ainda não pontuou longe do Couto Pereira no Brasileirão. Em quatro partidas foram quatro derrotas

O Coritiba vive situações bastante distintas no Campeonato Brasileiro. Quando joga diante de sua torcida, em casa, o comportamento é um. Porém, quando está longe do Couto Pereira é outro.

Até agora, no Brasileirão, o time alviverde disputou cinco jogos em Curitiba, vencendo quatro e perdendo apenas um, justamente na estreia, quando ainda dividia as atenções com as finais da Copa do Brasil. Além disso, marcou 14 gols, quase três por partida, e sofreu quatro.

Entre para a Torcida Virtual do Coritiba e ajude a posicionar melhor no ranking

Mas a realidade é bem diferente quando a equipe joga fora. Foram quatro jogos e quatro derrotas. Somente três gols marcados e nove sofridos. Por isso, o principal objetivo do Coritiba agora é começar a pontuar longe de seus domínios.

"Precisamos encaixar uma vitória boa fora de casa agora e tenho certeza que com essa semana cheia e com a possibilidade de trabalhar bem a gente vai buscar lá em Salvador, embora seja um jogo totalmente complicado", disse o técnico Marcelo Oliveira.

O desafio será o Bahia , no próximo domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sei que estamos devendo fora, mas com esse último resultado, a equipe está mais confiante para quebrar esse jejum e trazer um bom resultado”, afirmou o treinador.

“Nós estamos tendo um bom rendimento, mas na hora das finalizações não estamos conseguindo concluir. Talvez, seja uma das coisas que devemos melhorar fora de casa”, acrescentou o meia Tcheco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.