Leila Lopes esteve há dois meses no centro de treinamento do clube e posou para fotos com Ronaldinho

Leila Lopes, a Miss Universo 2011
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Leila Lopes, a Miss Universo 2011
Enquanto procura soluções para a má fase dentro de campo, a diretoria do Flamengo explora como pode a imagem do clube, usando pessoas famosas para isso. Neste domingo, a angolana Leila Lopes foi eleita Miss Universo 2011 , no concurso realizado em São Paulo. Ela é embaixadora da torcida Fla-Angola e chegou a visitar o Ninho do Urubu e posar para fotos com Ronaldinho Gaúcho .

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Leila esteve no centro de treinamento há cerca de dois meses para conhecer o clube, acompanhada do embaixador da Fla-Angola, Claudio Santos. De acordo com ele, o Flamengo já está se tornando muito popular no país africano.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Achei muito bacana a Fla-Angola ter apostado na beleza da Leila. Com certeza, a vibração que sentimos quando visitamos o CT ajudou bastante. Estamos muito orgulhosos. Quando a convidamos para ser nossa musa, ela já era Miss Angola e ficou muito lisonjeada.", disse o embaixador.

Claudio Santos agora pretende convidar a Miss Universo para ser a Rainha do Baile Vermelho e Preto em Angola no ano que vem. Tudo dependerá da disponibilidade de Leila, pois será extensa a lista de atividades que a angolana terá em sua agenda durante o ano. Uma camisa personalizada será entregue a ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.