Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mirando o G4, Sport vai a Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa

Na quinta colocação com 29 pontos, pernambucanos precisam de triunfo nesta terça-feira e torcer por tropeço ou empate do Americana

Gazeta |

Nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno, o Icasa recebe o Sport Recife no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O clube pernambucano busca a vitória para alcançar efetivamente o G4. Na quinta colocação, com 29 pontos, o Sport precisa de um triunfo nesta terça-feira e torcer por um tropeço ou empate do Americana, quarto colocado com 30 pontos, para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados.

Já o Icasa ocupa uma posição intermediária na tabela. Com 25 pontos, a equipe de Cariri está no 13º lugar, quatro pontos à frente da zona de rebaixamento e distante cinco pontos do G4.

O time da casa vem embalado pelo empate, por 3 a 3, com a Portuguesa, no último sábado. Embora a partida tenha terminado com o placar igual, o Icasa permaneceu durante boa parte do jogo à frente. Já o Sport encerrou o primeiro turno com uma vitória em casa, por 2 a 0, contra o Vila Nova.

Para a partida desta terça-feira, o técnico PC Gusmão deve escalar a equipe do Sport com três zagueiros, no 3-5-2. Gabriel e Tobi retornam à equipe após cumprirem suspensão automática e atuarão ao lado de Montoya, enquanto César e Rithelly vão para o banco de reservas.

No embate entre Sport e Icasa no primeiro turno da Série B, na Ilha do Retiro, o Leão levou a melhor, batendo o Verdão de Cariri por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
ICASA X SPORT

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Data: 30 de agosto de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: José Caldas de Souza (DF)
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e José V. dos Santos Xavier (PI)

ICASA: Marcelo Pitol; Osmar, Ramon, Luiz Henrique e Janílson; Dodó, Marino, Luiz Ricardo e Diego Palhinha; Marciano e Preto
Técnico: Márcio Bittencourt

SPORT RECIFE: Magrão; Montoya, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Júnior Viçosa e Willans.
Técnico: PC Gusmão.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011icasa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG