Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miranda vê chance de título e prevê mais espaço contra o Goiás

Zagueiro são paulino acredita em duelo aberto contra a equipe goiana pelas oitavas da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

Futura Press
Zagueiro acredita que Goiás não se deve se fechar na retranca contra o São Paulo
Depois de sofrer para eliminar o Santa Cruz na segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Goiás nas oitavas de final do torneio nacional. O zagueiro Miranda vê o time com chances de conquistar o título e prevê mais espaço nos confrontos diante dos goianos.

"A partir do momento em que você vai passando de fase, a dificuldade aumenta. Mas o São Paulo tem um time com qualidade suficiente para chegar longe na Copa do Brasil e buscar o título. Esse é o nosso objetivo", afirmou o defensor, titular nos três jogos da equipe no torneio.

Apesar de contar com um time amplamente superior no aspecto técnico, o São Paulo penou para eliminar o Santa Cruz. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, o time paulista criou várias chances para marcar no jogo de volta, mas desperdiçou a maioria e ganhou por 2 a 0.

Diante do Goiás, Miranda prevê um duelo diferente. "Vamos pegar um time que, teoricamente, vai jogar um pouco mais. O Santa Cruz veio só para se defender e dificultou para nós. Contra um adversário com maior qualidade e que vai sair mais para o jogo, teremos mais espaço para jogar", previu.

O Santa Cruz ainda busca vaga na quarta e última divisão do futebol nacional, enquanto o Goiás caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Ainda assim, os jogadores do São Paulo descartam qualquer tipo de facilidade nos duelos, marcados para os dias 20 (em Goiânia) e 27 de abril.

"No primeiro jogo contra o Santa Cruz, fomos para cima e infelizmente não marcamos gols, mas jogamos para vencer. Contra o Goiás, vamos jogar da mesma forma. Agora, não tem mais como eliminar o jogo de volta e estamos cientes disso. Vamos jogar para vencer e tentar trazer um bom resultado de Goiânia", avisou Miranda.

Com uma fratura na fíbula direita, Fernandinho passará cerca de um mês afastado. Para completar, Lucas, expulso diante do Santa Cruz, é desfalque certo para o primeiro encontro com o Goiás. Como o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca relatou uma cotovelada do meia na súmula, o período de suspensão pode aumentar. Por outro lado, Luís Fabiano deve reestrear.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011sao paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG