Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miranda não jogará mais pelo São Paulo, mas será homenageado

Contrato do zagueiro vence no dia 30 de junho e, depois, ele se transfere para o Atlético de Madri

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, o zagueiro Miranda não deverá mais entrar em campo com a camisa do São Paulo . O lento processo de recuperação do entorse, sofrido no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil, contra o Avaí, e o bom desempenho da defesa da equipe nos primeiros jogos do Brasileirão fazem com que o camisa 5 não jogue mais pelo clube.

AE
Miranda não joga mais pelo São Paulo
Siga o iG São Paulo e o autor Mário André Monteiro no Twitter

No atual elenco, Miranda é o segundo jogador que mais vestiu a camisa tricolor, com 260 participações desde 2006. Ele está atrás apenas do goleiro Rogério Ceni, que já disputou 980 partidas pelo São Paulo. Em 2011, o zagueiro atuou em 23 jogos, tendo anotado um gol.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Na partida contra o Botafogo, no dia 29 de junho, uma quarta-feira, no Morumbi, um dia antes do término do vínculo do zagueiro com o São Paulo, o clube prometeu fazer uma justa homenagem ao atleta. Aos 26 anos, Miranda será jogador do Atlético de Madri a partir do dia 1º de julho.

Para suprir a ausência do experiente defensor, o São Paulo tenta a contratação do zagueiro uruguaio Coates, recentemente campeão do seu país pelo Nacional. A diretoria são-paulina confirma que o acordo com o atleta já está selado, restando apenas a assinatura de contrato, que deve acontecer somente após a Copa América.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Miranda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG