O cara merece respeito - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miranda está atento a Ronaldo: O cara merece respeito

Atacante não esteve no clássico entre os clubes no primeiro turno, quando o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 0

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do São Paulo já se colocam em alerta para o duelo com o atacante Ronaldo, principal esperança de gols do Corinthians para o clássico de domingo. O zagueiro Miranda avisa que não pode dar espaço ao Fenômeno no gramado do estádio do Morumbi.

"O Ronaldo é um grande jogador. É difícil encontrar alguém que finalize como ele no Brasil. O cara merece respeito e uma atenção maior, mas vamos entrar com o pensamento em todos os jogadores do Corinthians, não só nele", comentou.

Ronaldo não esteve no clássico entre os clubes no primeiro turno, quando estava entregue ao departamento médico, e o Corinthians venceu por 3 a 0. Neste encontro deste domingo com o Fenômeno, a aposta do São Paulo é dar a resposta com Ricardo Oliveira, que não se destacou no jogo anterior contra o rival.

"São dois grandes atacantes, que valorizam o espetáculo. É muito importante ter este tipo de jogador na partida, e os dois times têm grande quantidade de bons atletas", ponderou o técnico Paulo César Carpegiani.

Apesar de ainda ter dúvidas na escalação, o comandante vai colocar o São Paulo para cima do time de Ronaldo, com o quarteto ofensivo formado por Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG