Zagueiro e atacante não participaram do jogo contra o Atlético-MG e se preparam para pegar o Grêmio

Fernandinho e Miranda no treino de quinta
Site oficial
Fernandinho e Miranda no treino de quinta
O São Paulo retornou nesta quinta-feira de Sete Lagoas, onde venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do Brasileirão, e os atletas já tiveram que trabalhar no CT da Barra Funda, visando o jogo de sábado contra o Grêmio.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

O grupo foi dividido em dois. Enquanto os titulares desta quarta fizeram um trabalho na piscina, o restante dos jogadores participou de uma atividade no campo de showball, de dimensão menor.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Rivaldo, que nem viajou para Minas Gerais por conta de problemas pessoais, retornou ao elenco. O zagueiro Miranda e o atacante Fernandinho, que estavam no Reffis e foram desfalque contra o Atlético, também foram às ativdades no gramado.

"Eles (Fernandinho e Miranda) estão treinando no campo e vão ser reavaliados nesta sexta-feira para saber se vão ter condições de enfrentar o Grêmio, no sábado", disse José Sanchez, médico do São Paulo.

A partida contra os Gaúchos acontece no estádio do Morumbi, sábado, às 18h30. O time do técnico Paulo César Carpegiani precisa vencer para manter a campanha 100% e a liderança do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.