Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miranda e Fernadinho estão fora do duelo contra o Atlético-MG

Os dois atletas se juntam a Rhodolfo e desfalcam o São Paulo na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Miranda não enfrenta o Atlético-MG
O São Paulo terá mais duas ausências para o jogo em Sete Lagoas, contra o Atlético-MG, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Miranda , que não se recuperou totalmente de um entorse no tornozelo esquerdo, e o atacante Fernandinho , que está com dores musculares, não viajam com a delegação para Minas Gerais.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Sobre Miranda, o médico José Sanchez disse que, clinicamente, o defensor está bem, mas que ele ainda apresenta um pouco de dor no local. "Ele está fortalecendo, fazendo trabalho físico. O tornozelo sempre gera um pouco de dor, é comum. Mas tem que ser uma coisa tolerável que não limite ele", avaliou Sanchez.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Com relação ao atacante, Sanchez disse que ele teve alguns problemas seguidos na perna e não estaria seguro para atuar na quarta-feira. "Ele até poderia treinar, mas com um pouco de receio. Vamos ver se ele fica mais inteiro para sábado", completou o médico, indicando a presença do atleta contra o Grêmio, no Morumbi.

Os dois chegaram a treinar com o grupo são-paulino durante a semana passada. A última vez que Fernandinho entrou em campo nos trabalhos da equipe foi na quinta-feira passado, no jogo-treino contra a equipe sub 20. Já Miranda participou das atividades na sexta e no sábado, disse que estava bem, mas no começo dessa semana acusou dores no tornozelo.

Para a zaga, o técnico Carpegiani usou o jovem Luiz Eduardo no coletivo desta segunda-feira . O comandante montou a equipe são-paulina no 4-5-1, com quatro volantes e apenas Marlos no meio de campo ofensivo. Dagoberto foi o único atacante.

Outro que está fora do duelo é o zagueiro Rhodolfo, que lesionou a coxa nos treinamento contra os jovens da base, no CT de Cotia. José Sanchez disse que as chances do defensor atuar no sábado, diante do Grêmio, são pequenas.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011MirandaFernandinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG