Tamanho do texto

Depois de muitos anos vestindo a camisa tricolor, zagueiro e goleiro estão de saída do São Paulo

Miranda e Bosco dão adeus ao São Paulo
Vipcomm
Miranda e Bosco dão adeus ao São Paulo
Antes da partida contra o Botafogo , válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bosco e Miranda serão homenageados pelo São Paulo . O zagueiro já tem contrato firmado com o Atlético de Madri e parte para Espanha ainda em julho. Já o veterano goleiro, que tem seu contato encerrando nesta quarta, deve se transferir para o futebol dos Estados Unidos.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Miranda chegou ao chegou ao São Paulo em 2006 com a difícil missão de substituir o ídolo uruguai Diego Lugano, campeão mundial pelo clube no ano anterior. O camisa 5 atuou em 260 partidas, tendo anitado 10 gols na sua passagem pelo time tricolor.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Bosco foi contratado pelo clube um ano antes que Miranda, em 2005. Reserva de Rogério Ceni, o arqueiro de 36 anos de idade fez 43 partidas pelo São Paulo. Tanto Bosco quanto Miranda participaram da campanha do tricampeonato brasileiro entre os anos de 2006 e 2008.

Para a vaga de Miranda, o São Paulo confirma que já tem acordo firmado com o uruguaio Coates, do Nacional-URU, indicação do ídolo Lugano. Na meta, além de Rogério Ceni, o clube ainda conta com Denis e com a jovem dupla de Leonardos.

A dupla que se despede receberá uma placa antes da partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. O São Paulo busca a vitória para se recuperar da goleada sofrida no último fim de semana, diante do Corinthians, no Pacaembu.