Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miranda e Bosco recebem homenagem no estádio do Morumbi

Jogadores têm seu contrato com o São Paulo se encerrando e se despedem do clube

Mário André Monteiro, iG São Paulo* |

Antes do duelo contra o Botafogo, a diretoria do São Paulo preparou uma homenagem para o zagueiro Miranda e para o goleiro Bosco pelos serviços prestados ao clube. O camisa 5 chegou ao time em 2006 e já tem um acordo firmado com o Atlético de Madri, da Espanha.

Já o arqueiro, que foi contratado em 2005, participando, inclusive, do grupo campeão mundial no Japão, ainda tem o futuro definido, mas tudo leva a crer que Bosco se aventure no futebol dos Estados Unidos.

No Morumbi, Miranda e Bosco foram chamados ao gramado para receberem placas em homenagem à passagem de ambos pelo São Paulo. E agradeceram o gesto da diretoria.

"Fico muito feliz por parte minha carreira. Espero que seja um até logo. Pela estrutura que o São Paulo tem, todo jogador sonha em retornar", disse o zagueiro, que não pôde jogar por contusão no tornozelo. "Mas tudo que fiz ficou marcado, não é uma partida ou outra q vai mudar. Sempre procurei fazer o meu melhor", afirmou.

Já Bosco agradeceu a oportunidade. "O momento é para isso por toda a confiança e receptividade que sempre recebi, o carinho da torcida. Minha chegada ao São Paulo enriqueceu muito o meu currículo com títulos. Agora pretendo jogar por mais um ou dois anos, ainda tenho muita lenha para queimar", discursou.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011BoscoMiranda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG