Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miranda, Dagoberto e Fernandão desfalcam coletivo do São Paulo

Com dores musculares, trio ficou no Reffis durante atividade; atletas de cotia completaram o time reserva

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O técnico Paulo César Carpegiani teve problemas no treino desta quinta-feira para treinar o time que considera ideal para o primeiro jogo do Campeonato Paulista, domingo, contra o Mogi Mirim. Três jogadores considerados titulares absolutos, o zagueiro Miranda e os atacantes Dagoberto e Fernandão, ficaram fora do coletivo no CT da Barra Funda por conta de dores musculares.

Enquanto o trio permaneceu no Reffis fazendo um trabalho separado, Carpegiani comandou o primeiro coletivo do ano aberto à imprensa. E no lugar dos desfalques foram escalados, respectivamente, Xandão, Carlinhos Paraíba e Mazola. Com a entrada de Carlinhos, Fernandinho saiu da linha ofensiva de meio campo para fazer dupla de ataque com o jogador que voltou de empréstimo do Guarani.

Divulgação
Com os desfalques no treino, Fernandinho fez a dupla de ataque com Mazola

Assim, o time titular no coletivo desta tarde foi formado por Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Xandão, Juan, Cleber Santana, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Ilsinho, Fernandinho e Mazola. Caso Miranda, Dagoberto e Fernandão tenham condição de jogo no domingo, devem ser confirmados no time titular. Com isso, seriam sacados Xandão, Mazola e Carlinhos ou Cleber.

O coletivo também teve novidades no time reserva. Com o elenco reduzido por conta da falta de reforços e da ausência do quarteto que está na seleção sub-20, o treino foi reforçado com jogadores do time Super-20 (atletas que não tem mais idade para jogar nas categorias de base, mas que também não são aproveitados na equipe principal e apenas treinam no CT de Cotia).

As caras novas foram o volante Rafael e o atacante Erick. O time reserva foi formado por Dênis, Juninho, Leonardo, Renato Silva, Carleto, Zé Vitor, Rafael, Marlos, Marcelinho Paraíba, Diogo e Erick.

Leia tudo sobre: são paulofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG