Tamanho do texto

Zagueiro deixou o São Paulo e foi apresentado oficialmente nesta terça-feira na Espanha

Miranda foi apresentado nesta terça-feira para a imprensa como reforço do Atlético de Madri para a temporada. O zagueiro, que passou quase cinco anos no São Paulo , disse estar feliz com a casa nova e pronto para desempenhar a sua função em campo.

"Sou um zagueiro que está preparado para marcar qualquer atacante de qualquer forma. Acho que sou rápido, tenho técnica e experiência suficientes para aguentar qualquer tipo de jogo. Quero demostrar o meu valor jogando", disse o jogador, que não se atreveu a falar em espanhol durante a sua apresentação.

"Estou muito feliz em chegar a Madri e ao Atlético. Quero dar o meu melhor e mostrar que quero ficar aqui por muito tempo", completou.

Luiz Pereira, ex-jogador do time espanhol, também elogiou o reforço da equipe. "Eu conheço bem e acompanhei as suas partidas. Acho que ele é um grande jogador, o único a ter a tranquilidade necessária em campo. Miranda é um jogador que sabe carregar a bola desde trás e confio que ele fará história aqui no clube".

O jogador desembarcou domingo na capital espanhola e, na segunda-feira, foi aprovado nos exames médicos exigidos pelo clube. Miranda, de 26 anos e 1m85, será o quinto brasileiro no elenco do Atlético de Madri, que já conta com os volantes Paulo Assunção e Elias, o lateral Filipe Luís e o atacante Diego Costa.

Miranda exibe sua nova camisa ao lado do dirigente José Luis Pérez Caminero e do ex-jogador Luiz Pereira
EFE
Miranda exibe sua nova camisa ao lado do dirigente José Luis Pérez Caminero e do ex-jogador Luiz Pereira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.