Atacante começará contra o Palmeiras apenas o segundo de 21 jogos com Celso Roth

Miralles mudou comportamento e visual no Grêmio
Gazeta Press
Miralles mudou comportamento e visual no Grêmio
Na quarta-feira, Miralles foi testado na vaga do suspenso Marquinhos. Substituiu, na sexta-feira, o lesionado André Lima . Em dois treinos em preparação para enfrentar o Palmeiras, domingo, o atacante ganhou nova chance de Celso Roth. Voltará a ser titular do Grêmio , depois de 16 rodadas, resultado do que o treinador definiu como “pressão popular”.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Celso Roth admitiu ser “vítima” desta situação. Até desistiu de testar Gabriel, como havia cogitado:

“Miralles tem qualidade técnica, sempre disse isso. Agora, ele passou a participar efetivamente do grupo, dos treinos e dos jogos. Deve ganhar chance, sim. Farei isso até pela cobrança pública que sofro para escalá-lo.”

A tendência é que o gringo atue como meia no esquema 4-2-3-1, afinal, André Lima deve se recuperar das dores no joelho direito. Caso isto não ocorra, será o único atacante dando vaga a Adilson no meio-campo.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Situação que passou a ser construída após o gol marcado na vitória sobre o Flamengo e a decisão da direção de recuperar o atleta. Afinal, após o desentendimento público com o treinador, ao sobrar do banco da partida contra o Santos, o jogador passou a ser aproveitado em treinos e jogos – só não atuou na derrota para o Atlético-MG pois viajou à Argentina para resolver problemas particulares.

Então, no 21º jogo de Roth, Miralles atuará pela segunda vez como titular. Terá a chance de marcar o seu terceiro gol pelo Grêmio. Tem dois em 15 jogos.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.