Atacante viajou com delegação do Grêmio para enfrentar Bahia na quinta-feira

Miralles mudou comportamento e visual no Grêmio
Gazeta Press
Miralles mudou comportamento e visual no Grêmio
A suspensão de André Lima abriu a vaga de titular para Brandão e também a de reserva para Miralles . Nesta terça-feira, o técnico Celso Roth confirmou a presença do argentino na delegação do Grêmio que viaja para a Salvador, onde, na quinta-feira, enfrenta o Bahia. A nova chance veio após "mudança de comportamento" do jogador.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Ele está integrando e querendo participar. E, aí, existe a mudança de comportamento de quem? Do comando. É o jogador que se escala. Qualidade ele tem", explicou o treinador.

Não foi o que aconteceu desde a derrota para o Atlético-GO, em 21 de agosto, a última partida em que Miralles atuou – começou como titular, aliás. Ele sobrou do banco nas três partidas seguintes (Internacional, Corinthians e Atlético-PR) por, no entendimento do comando técnico, não se dedicar nos treinos .

Miralles, então, treinou bem na segunda-feira, quando marcou gol em um treino coletivo entre reservas e juniores. Foi a última etapa de um processo que afetou até o visual dele: cortou o cabelo, apostando em um modelo curto.

Contratado do Colo Colo, a pedido do ex-treinador Renato Gaúcho, o atacante ainda não se firmou no clube. Participou de dez partidas e marcou apenas um gol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.