Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miralles nega problemas internos e espera ficar no Grêmio

Após gol em vitória sobre o Flamengo, atacante começa com pé direito processo de recuperação

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

nullNa sexta-feira, em uma reunião entre o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe e Celso Roth, ficou definido que as rusgas do treinador com Miralles deveriam ser deixadas de lado. Tentando recuperar o atacante, os comandantes do futebol do Grêmio acertaram que ele passaria a ser relacionados para todos os jogos restantes no Brasileirão, a começar pelo deste domingo, contra o Flamengo, na vaga de Diego Clementino. A ideia era recuperá-lo para a temporada 2012. Deu certo.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Miralles entrou bem, fez um lindo gol e teve papel importante na vitória no reencontro com Ronaldinho Gaúcho. Resultado de uma mudança de comportamento, na avaliação do treinador:

“Foi um gol de quem tem qualidade técnica. Ele mudou o comportamento durante a semana. Passou a ter mais participação, a estar integrado com o grupo. Mostrou isso. Tem capacidade. Vai nos ajudar”.

Para o camisa 18, uma viagem à Argentina, na semana passada, foi fundamental para a recuperação:

"Me tranquilizei, mudei de ar, vi alguns amigos. Voltei com a mente mais aberta. Vou tratar de aproveitar o tempo que tenho. Fiz três anos de contrato e quero ficar. Até agora sei que minha passagem não foi boa, mas não tenho problema com ninguém. O que vocês (jornalistas) estão escrevendo não é verdade. Não tenho problemas com meus companheiros. Só que o jogador quando não joga não fica feliz”.

Os problemas de Miralles com Roth se tornaram públicos na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, na qual o atacante reclamou por ter sobrado do banco de reservas. Depois de uma semana afastado, o jogador voltou a treinar com o grupo e ganhou nova oportunidade. Começou a aproveitá-la com sucesso.

De folga nesta segunda-feira, o Grêmio retoma os treinos na terça. Desafia o Atlético-MG, sábado, fora de casa.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011miralles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG