Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miralles não aproveita chance e migra de solução à descarte

Caio Júnior é o quarto treinador do Grêmio a fazer reparos ao comportamento e a “desistir” de atacante

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Trato.Txt Comunicação
Caio Júnior admitiu que Miralles perdeu espaço no grupo do Grêmio
“Ele já perdeu, né”.

Foi assim, com uma frase curta e direta, que Caio Júnior respondeu se Miralles corria o risco de perder espaço no Grêmio após não ter sido relacionado para a partida contra o Universidade . Pela primeira vez demonstrando descontentamento com algum jogador, o treinador fez duas comparações que explicam a sua decisão:

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

“Gabriel treinou e ganhou a sua chance no dia-a-dia. Douglas Grolli é um menino que veio de uma condição social difícil para vencer aqui no Grêmio. Todos trabalham e buscam suas oportunidades”.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O curioso é que, na estreia no Gauchão, diante do Lajeadense , o atacante argentino foi titular. De atuação discreta, perdeu espaço no time e até no grupo. Marcelo Moreno, sem dores musculares, assumiu a titularidade ao lado de Kleber. Yuri Mamute e Junior Viçosa são os reservas e André Lima, inicialmente fora dos planos, será reintegrado ao grupo.

Não é a primeira vez que Miralles é repreendido no Grêmio. Contratado em 2011 do Colo Colo por US$ 2,3 milhões, a pedido de Renato Gaúcho para resolver os problemas ofensivos, o atacante nunca conseguiu se firmar. Sempre foi reserva. Com Julinho Camargo, ficou atrás de Leandro. Discutiu com Celso Roth e perdeu espaço até para Diego Clementino.

Só não trocou de ares nesta temporada com a esperança de, com novo treinador, mudar o presente. Parece que não aconteceu. Embora tenha contrato até 2013, é possível que seja emprestado a outro clube.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012miralles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG