Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miralles ganha nova chance para mudar imagem no Grêmio

Caio Júnior dedica atenção especial a atacante em estreia contra Lajeadense

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Trato.Txt Comunicação
Caio Júnior orientou Miralles em treino do Grêmio
Ao ganhar nova chance de ser titular, Miralles também tem a oportunidade de mudar a sua imagem no Grêmio . É assim que Caio Júnior projeta a participação do atacante na partida contra o Lajeadense, sábado, às 21h, no Olímpico, na estreia no Gauchão. Ele irá substituir Marcelo Moreno.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

“Miralles precisa de atenção especial. É estrangeiro e sabemos que a adaptação é difícil. Existiu uma expectativa muito grande, que virou frustração. No começo da temporada, não se viu no time, e sentiu um pouco. É uma chance dele mostrar para mim que pode ser titular. Espero que isso lhe dê confiança para mudar a imagem aqui no Grêmio”, disse o treinador na tarde desta sexta-feira.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Ainda em Bento Gonçalves, durante a pré-temporada, Caio conversou com o atacante argentino. Ouviu quais as suas preferências táticas. Será o parceiro de Kleber, afinal, Moreno será preservado por sentir dores musculares na panturrilha direita .

“É uma tendência. Não depende diretamente de mim, mas do departamento médico. Mas o Marcelo vem da pré-temporada e temos que ter alguns cuidados. O Miralles fará o ataque com o Kleber", disse Caio.

Contratado em 2011, Miralles disputou 19 jogos pelo Grêmio. Fez dois gols. Teve problemas de relacionamento com o técnico Celso Roth e quase foi negociado. Ganhou “sobrevida”...

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG