Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miralles faz dois, classifica Colo Colo e adia chegada ao Grêmio

Direção pede apoio do Corinthians para convencer CBF a antecipar janela de transferências

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Divulgação
Miralles marcou dois gols diante do Ñublense
Único jogador contratado para o Brasileirão, anunciado no sábado, o atacante Miralles adiou a sua chegada ao Grêmio. Neste domingo, o argentino fez dois gols na vitória do Colo Colo por 3 a 2 sobre o Ñublense, fora de casa, e ajudou a classificar a sua equipe para a fase de mata-mata do campeonato chileno. Agora, ao menos, terá mais dois jogos diante do Universidad Católica – quarta-feira, dia 26, e domingo, dia 29 – pelas quartas de final do Apertura.

Só depois, em caso de eliminação, Miralles poderá se apresentar no Olímpico. Atuar, porém, apenas após 3 de agosto, data na qual o clube gaúcho recebe o Atlético-MG pela 14º rodada do Nacional. Isto fez a direção reivindicar a antecipação da janela de transferências à CBF. No domingo, reuniu-se com a direção do Corinthians, antes da derrota em casa, para tratar do tema, afinal, o clube paulista contratou Alex.

"Falamos com o Corinthians. Outros clubes também têm interesse e isso aumenta com as contratações. Vamos ver", disse o vice de futebol Antônio Vicente Martins.

O técnico Renato Gaúcho lamentou a demora em receber reforços:

"Eu sei que é difícil, mas o torcedor precisa de paciência. Sei que eles (reforços) vão chegar e ajudar, mas até lá...alguém tem solução? É difícil".

O Grêmio se reapresenta às 15h30min desta segunda-feira. No domingo, enfrenta o Atlético-PR fora de casa.

Leia tudo sobre: grêmiomirallesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG