Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miralles é regularizado e já poderá estrear pelo Grêmio

Atacante deve começar no banco nesta quarta-feira, contra o Avaí, pela sétima rodada do Brasileirão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Miralles treinou nesta segunda-feira no Grêmio
Além de três jogadores recuperados de lesão, o Grêmio poderá contar com a estreia de outro reforço contra o Avaí, nesta quarta-feira, no Olímpico, pela sétima rodada do Brasileirão. Trata-se do atacante argentino Miralles, que na tarde desta terça teve a sua inscrição regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF): o contrato, que começou em 20 de junho e vai até 14/06/2013, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

O jogador, porém, deve começar no banco de reservas. Isto porque Miralles ainda não recuperou totalmente a forma física após os primeiros dias de tratamento de lesão na coxa direita. Ele tem receio de sofrer novo problema muscular. Assim, Renato Gaúcho deve escalar Leandro e André Lima.

"É preciso ser inteligente e saber os limites. Falei com o treinador e expliquei que ainda não estou 100%", disse Miralles.

Caso o atacante entre no decorrer da partida, será o segundo reforço gremista a estrear na competição – o primeiro foi Marquinhos. Gilberto Silva só poderá jogar após 30 de junho, data do término do contrato com o Panathinaikos.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011mirallesrenato gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG