Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miralles e Gilberto Silva participam de treino com bola no Grêmio

Atividade nesta quarta-feira contou com 32 jogadores. Apenas Rodolfo continua machucado

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Volante teve boa motivmentação no suplementar
Em um treino que revelou o esvaziamento do departamento médico, Gilberto Silva e Miralles trabalharam pela primeira vez com bola no Grêmio . Os dois últimos reforços para o Brasileirão participaram de um animado rachão, atividade recreativa, na manhã desta quarta-feira, dando importante passo para, enfim, estrearem no novo clube.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Antes da disputa da pelada, os atletas foram divididos em dois grupos. Defensores aprimoraram desarmes e cabeçadas enquanto os atacantes ensaiaram finalizações a gol. Marcelo, Fábio Rochemback, Adilson e Leandro, quarteto que se recupera de problemas médicos, trabalharam normalmente. Apenas Rodolfo, vítima de fratura na perna direita, permanece fora de combate.

Miralles e Gilberto Silva, porém, não enfrentarão o Botafogo, domingo, no Rio . O atacante ainda não está em forma e o volante não tem condições legais. A escalação será definida no coletivo de quinta-feira.

Nesta quarta, Gilberto deu sorte e saiu vencedor da partida, afinal, atuou no time azul. O confronto foi marcado pela piadas que os jogadores fizeram de Renato. O treinador perdeu um gol, dentro da pequena área, sem goleiro: chutou na trave.

“Esses caras dão a vida contra mim”, reclamou no campo.

O Grêmio volta a treinar à tarde, quando os reservas irão disputar um jogo-treino com o Juventude.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011mirallesgilberto silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG