Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Minotauro quer dar mais um título mundial para o Internacional

Clube negocia para seguir patrocinando o lutador de MMA, que tem convites para lutar em dezembro e fevereiro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Minotauro concedeu entrevista ao lado de Jorge Avancini, vice presidente de marketing do Inter
Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, lutador de MMA, já estabeleceu o próximo objetivo: quer ser campeão do mundo pelo Internacional. O lutador baiano representou o clube gaúcho no UFC Rio, no último fim de semana, e sonha em manter a parceria.

“Acho que seguirá essa tendência de acerto entre clubes e lutadores. Já lutei em 2000 ou 2001 com o Vasco. Vou tentar um título mundial com a camisa do internacional”, projetou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele voltou ao octógono após 18 meses. Nocauteou o norte-americano Brendan Schaub ainda no primeiro round, e foi escolhido como o melhor nocaute da noite no evento brasileiro. O acerto com o Inter foi feito para apenas uma luta, mas as duas partes seguem conversando para estender o acordo no futuro. Nesta quarta-feira, antes do jogo entre Inter e Santos, ele concedeu uma entrevista coletiva. Depois, será apresentado oficialmente ao torcedor.

“A parceria foi pro UFC Brasil, mas estamos conversando. É um time campeão. Em 2006 eu morava no Japão e comecei a seguir um pouco mais a trajetória do clube (Inter foi campeão do mundo no Japão). É um clube guerreiro. É um time que tem tudo a ver comigo. Tinha 117 mil seguidores no Twitter e foi pra 130 mil um dia depois do anúncio com o Inter. Hoje já são 160 mil. O time é pé quente. Ganhamos a Recopa no dia do anúncio e voltei a vencer no UFC Rio”, comentou.

O próximo desafio já está encaminhado. Minotauro tem convites para lutar em Montreal, no Canadá, dia 10 de dezembro. Ou no Japão, no começo de fevereiro. Os norte-americanos Frank Mir ou Brock Lesnar são os prováveis adversários. 

Leia tudo sobre: InternacionalMinotaurommaufc rioLutas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG