Tamanho do texto

Mangaratiba é o plano B da diretoria do Flu, que tem até esta quinta para definir local da estreia

A diretoria do Fluminense só precisa de um aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar uma mini pré-temporada na Granja Comary, em Teresópolis, uma semana antes da estreia no Campeonato Brasileiro, dia 22, contra o São Paulo , no Rio de Janeiro. Caso a resposta da entidade chega negativa por alguma razão, Mangaratiba, local da pré-temporada da equipe no inicio do ano, aparece como plano de emergência.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A tendência é que o grupo siga realizando as avaliações físicas e fisiológicas nas Laranjeiras até sábado, dar outra folga aos jogadores no domingo, e seguir para a região Serrena na próxima segunda-feira. A intenção é preparar em Teresópolis até sábado, véspera do jogo contra o time paulista.

Se o Fluminense conhece bem o adversário da estreia no Brasileirão, a comissão técnica e os jogadores ainda não sabem qual será o local da partida. O clube tem até esta quinta-feira para tomar a decisão. A tendência é que São Januário seja o estádio escolhido pela diretoria tricolor, mas o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, é outra opção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.