Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Minha profissão é a pior do mundo", diz Caio Jr. após derrota

Treinador do Botafogo lamentou o revés diante do Avaí, após várias chances perdidas no segundo tempo

iG Rio de Janeiro |

nullDesânimo. Essa é a palavra que descreve o semblante do técnico Caio Júnior após a derrota de 3 a 2 do Botafogo para o Avaí, neste sábado, na Ressacada. Após terminar o primeiro tempo em desvantagem de 2 a 1, o time carioca voltou melhor para a segunda etapa, chegou ao empate e teve várias chances para virar o placar, mas acabou levando o terceiro gol aos 40 minutos do segundo tempo.

Veja mais: Botafogo segue em 3° e Avaí sobe para 18º. Veja a tabela atualizada

Para o técnico Caio Júnior, a equipe merecia um resultado melhor, já que foi muito superior no segundo tempo. A decepção e frustração era tão grande, que o treinador do time carioca chegou a dizer que tem a 'pior profissão de todas do mundo', durante a entrevista coletiva após o jogo.

"Minha profissão é a pior de todas do mundo, não adianta fazer tudo certo. As mudanças foram perfeitas, o Léo entrou muito bem, como sempre, e deu consistência na defesa. O Renato, mais adiantado, fez o gol e deu um passe para o Maicosuel que poderia ter marcado. Talvez tenha sido o melhor segundo tempo que fizemos no campeonato, mas isso não conta agora porque perdemos", desabafou o treinador.

Com 52 pontos, na terceira colocação, o Botafogo ainda poderá ser ultrapassado pelo Flamengo na sequência da rodada. Na visão do comandante da equipe, não é o momento de fazer projeções de pontos. Para Caio Júnior, o foco, agora, deverá ser sempre a próxima partida.

Leia também: Botafogo perde Marcelo Mattos e Lucas para jogo contra o Cruzeiro

"Temos que pensar no próximo jogo contra o Cruzeiro só. Não adianta ficar falando mais nada, fazendo projeções. Estou muito chateado, esse é um dos jogos que mais senti a derrota. Contra o Atlético-GO, fiquei triste porque não jogamos nada, mas hoje fizemos um dos melhores segundo tempo do torneio e não conseguimos vencer", disse Caio Júnior.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h, no estádio Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, porém, o time viaja para Bogotá, na Colômbia, onde enfrenta o Santa Fé pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a derrota para o Avaí

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG