Tamanho do texto

Marcelo e Lucas Mendes, das categorias de base, participaram da movimentação. Henrique Miranda voltou a trabalhar com o grupo

O São Paulo enfrenta o Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio, e deverá ter a mesma equipe que começou jogando no sábado passado, na vitória contra o Cruzeiro. O técnico interino Milton Cruz não fez mistério no treino tático desta sexta-feira e colocou os mesmos atletas do último jogo entre os titulares. A única ausência foi Casemiro , que está com a seleção brasileira sub 20, mas que estará à disposição do time. Carlinhos Paraíba entrou na vaga.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Com a confirmação do time, o São Paulo vai a campo com Rogério Ceni no gol, Jean e Juan nas laterais, e Rhodolfo e Xandão compondo a dupla de zaga. No meio, três volantes: Rodrigo Souto, Wellington e Casemiro, com Rivaldo na armação das jogadas. No ataque, Marlos fica mais avançado, ao lado de Dagoberto.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A movimentação no CT da Barra Funda contou com três novidades. O jovem lateral esquerdo Henrique Miranda voltou a trabalhar com o grupo após ficar algumas semanas se recuperando de uma lesão na coxa. Ele é uma das apostas do clube para concorrer com Juan no setor. As outras duas novidades vieram do CT de Cotia. O zagueiro Marcelo e o lateral direito Lucas Mendes participaram do coletivo com o grupo profissional.

"Estou muito feliz por esta primeira oportunidade no grupo profissional. Com os amigos aqui, a gente se sente mais à vontade no grupo", disse o jovem Marcelo. Já Lucas Mendes está recebendo sua segunda oportunidade. Após a Copa São Paulo deste ano, o lateral foi observado pelo então técnico Paulo César Carpegiani. De volta, ele espera corresponder toda confiança da comissão. "A sensação de estar aqui novamente é ótima. A gente já tem um entrosamento muito grande com os garotos que estão aqui já e isso é muito bom", completou o garoto.

O meia Cícero, que esteve no time reserva, treinou bem e pode aparecer na lista de relacionados para o jogo no Sul. Enquanto isso, Ilsinho e Léo Gonçalves realizaram trabalho em separado do restante dos jogadores, ainda se recuperando de lesões musculares.

Leonardo, Lucas Mendes, Dener, Henrique Miranda, Bruno Cantanhede, Marcelo, Rodrigo Caio, João Felipe e Luiz Eduardo, jovens do São Paulo que estão treinando com o grupo
Site oficial
Leonardo, Lucas Mendes, Dener, Henrique Miranda, Bruno Cantanhede, Marcelo, Rodrigo Caio, João Felipe e Luiz Eduardo, jovens do São Paulo que estão treinando com o grupo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.