Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milton Cruz mantém a equipe em treino com três novidades

Marcelo e Lucas Mendes, das categorias de base, participaram da movimentação. Henrique Miranda voltou a trabalhar com o grupo

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo enfrenta o Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio, e deverá ter a mesma equipe que começou jogando no sábado passado, na vitória contra o Cruzeiro. O técnico interino Milton Cruz não fez mistério no treino tático desta sexta-feira e colocou os mesmos atletas do último jogo entre os titulares. A única ausência foi Casemiro , que está com a seleção brasileira sub 20, mas que estará à disposição do time. Carlinhos Paraíba entrou na vaga.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Com a confirmação do time, o São Paulo vai a campo com Rogério Ceni no gol, Jean e Juan nas laterais, e Rhodolfo e Xandão compondo a dupla de zaga. No meio, três volantes: Rodrigo Souto, Wellington e Casemiro, com Rivaldo na armação das jogadas. No ataque, Marlos fica mais avançado, ao lado de Dagoberto.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A movimentação no CT da Barra Funda contou com três novidades. O jovem lateral esquerdo Henrique Miranda voltou a trabalhar com o grupo após ficar algumas semanas se recuperando de uma lesão na coxa. Ele é uma das apostas do clube para concorrer com Juan no setor. As outras duas novidades vieram do CT de Cotia. O zagueiro Marcelo e o lateral direito Lucas Mendes participaram do coletivo com o grupo profissional.

"Estou muito feliz por esta primeira oportunidade no grupo profissional. Com os amigos aqui, a gente se sente mais à vontade no grupo", disse o jovem Marcelo. Já Lucas Mendes está recebendo sua segunda oportunidade. Após a Copa São Paulo deste ano, o lateral foi observado pelo então técnico Paulo César Carpegiani. De volta, ele espera corresponder toda confiança da comissão. "A sensação de estar aqui novamente é ótima. A gente já tem um entrosamento muito grande com os garotos que estão aqui já e isso é muito bom", completou o garoto.

O meia Cícero, que esteve no time reserva, treinou bem e pode aparecer na lista de relacionados para o jogo no Sul. Enquanto isso, Ilsinho e Léo Gonçalves realizaram trabalho em separado do restante dos jogadores, ainda se recuperando de lesões musculares.

Site oficial
Leonardo, Lucas Mendes, Dener, Henrique Miranda, Bruno Cantanhede, Marcelo, Rodrigo Caio, João Felipe e Luiz Eduardo, jovens do São Paulo que estão treinando com o grupo

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Milton Cruz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG