Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milton Cruz festeja paz e torce para novo treinador chegar logo

Interino do São Paulo comandou vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1

Gazeta |

O auxiliar técnico Milton Cruz comandou o São Paulo interinamente neste sábado e conseguiu recuperar um pouco da paz no clube. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro , no Morumbi, o profissional valorizou a mudança de ambiente que o triunfo proporciona ao time.

Gazeta Press
Jogadores do São Paulo comemoram gol na vitória sobre o Cruzeiro

Siga a página do iG São Paulo no Twitter

"Depois de três derrotas, foi importante conseguir uma vitória frente à equipe que está bem no campeonato. Isso dá tranquilidade para todo mundo trabalhar e para eu estudar o Inter para o próximo jogo, pois esperamos vencer também", afirmou.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

Milton Cruz ficará no cargo enquanto a diretoria procura um substituto para Paulo César Carpegiani, que foi demitido na quinta-feira em função da série de três derrotas: Corinthians (5 a 0), Botafogo (2 a 0) e Flamengo (1 a 0).

Mesmo admitindo que já começará a estudar uma forma de vencer o Inter na próxima rodada, dia 17, no Beira-Rio, Milton Cruz brinca e avisa que espera voltar logo ao seu posto de auxiliar. "Sou funcionário do clube e estou à disposição. Fiquei com o Rojas por oito meses (em 2003), quando classificamos o time para a Libertadores. Enquanto não vier outro treinador, vamos trabalhando, mas espero que venha o mais rápido possível", concluiu.

Leia tudo sobre: são paulomilton cruzbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG