Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milton Cruz dá boas-vindas a Denilson e Breno, possíveis reforços

Técnico interino comentou a chegada dos atletas e também falou sobre o novo treinador, nome ainda indefinido pela diretoria

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Milton Cruz, técnico interino do São Paulo
Desde o início do ano, o São Paulo vem passando por um processo de reformulação no seu elenco. Muitos jogadores saíram, como Marcelinho Paraíba, Cleber Santana, Edson Ramos, Alex Silva e Miranda, mas poucos chegaram. Até o momento, somente Cícero desembarcou no clube, além, claro, de Luis Fabiano, contratado em março, mas que ainda nem reestreou com a camisa tricolor.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Entretanto, a diretoria segue em busca de novos reforços. O que parece mais próximo é o volante Denilson , revelado pelo próprio clube paulista e que atualmente defende o Arsenal. O atleta deve chegar ao Brasil em breve para assinar contrato com o São Paulo. O treinador interino Milton Cruz, mesmo sabendo que deverá voltar a ser auxiliar nas próximas semanas, já aprovou a chegada do atleta.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"O Denilson começou aqui com a gente, é um jogador que agrada, só que não é fácil. Não sei como está a negociação com ele", revelou Milton, que também falou sobre Breno , outro nome na pauta do clube e que pode chegar nos próximos dias. "O Breno é um grande jogador, foi revelado aqui. Não sei de nada que possa estar acontecendo. Ele sempre demonstrou a vontade de voltar. Ele tem qualidade e será bem aceito", contou.

Se por um lado o São Paulo corre atrás de reforços, por outro ainda pode perder atletas para o futebol do exterior. Rodrigo Souto recebeu uma ótima proposta do Catar e deve deixar o clube. Já Casemiro, que vai jogar o Mundial sub 20 com a seleção, está na mira da Inter de Milão, conforme publicou recentemente a imprensa italiana.

"É claro que vamos sentir a falta dos dois, não sei como está o andamento das negociações. Mas a perda é grande. O Souto se encaixou com o Wellington, dando liberdade para o Rivaldo. Se realmente os dois saírem, vamos sentir muita falta. Mas a diretoria está trabalhando para suprir essas ausências", disse Milton Cruz.

O interino também falou dos dirigentes são-paulinos no assunto novo técnico. Para ele, quem for escolhido, será bem recebido e terá o apoio de todos. "A diretoria está trabalhando em cima de nomes, e quem for escolhido é de agrado de todos. Só tenho que voltar à minha função e agradecer a oportunidade", disse.

"Dunga é um nome cogitado, como Celso Roth, Cuca, Adilson Batista, Paulo Autuori, mas não tenho preferência por nenhum, não tenho participação nisso e espero ajudar até a vinda do próximo. Sou amigo do Dunga, mas não tenho nada a ver com isso", completou Milton Cruz, citando os nomes já especulados até aqui no São Paulo.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Milton CruzDenilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG