Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milton Cruz admite possibilidade de colocar Rivaldo como titular

Treinador interino disse que fará uma ou duas mudanças no São Paulo, e revelou lesão de Xandão

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Com uma folha de arruda atrás da orelha e esbanjando bom humor, Milton Cruz conversou com a imprensa nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O treinador interino do São Paulo , que dirigirá a equipe no duelo contra o Cruzeiro, no Morumbi, sábado, disse que poderá utilizar o experiente meia Rivaldo como titular e que deverá fazer uma ou duas mudanças no time.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Vipcomm
Milton Cruz, técnico interino do São Paulo
"Vou manter a base do que vinha sendo feito. Talvez uma ou duas peças possam mudar, uma por problema de lesão, o Xandão, que está com dor no adutor, e outra que é opção tática", disse Milton Cruz, deixando em aberto uma possível escalação de Rivaldo entre os 11 iniciais. "Estou pensando, estou pensando. Hoje fiz duas, três mudanças. Pode ser. Não vou descartar não", completou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

No seu primeiro dia de trabalho comandando o grupo, Milton Cruz fechou o treinamento para a imprensa, mas é certo que o volante Casemiro retorna à equipe na vaga do suspenso Carlinhos Paraíba. A dúvida tática fica justamente no aproveitamento de Rivaldo, que pode entrar no lugar de Fernandinho ou Marlos.

Conhecido como "bombeiro" do São Paulo, já que é chamado sempre nos momentos de turbulência da equipe, Milton Cruz disse que tem total respaldo da diretoria e sabe que não sofrerá pressão nesses jogos em que estará à frente da equipe. Ele admitiu que recebeu ligações de Muricy Ramalho e Ricardo Gomes, ex-técnicos do clube que desejaram boa sorte.

"Já estou acostumado. Hoje falei com o Ricardo Gomes, ontem o Muricy me ligou para dar boa sorte. Sou funcionário do clube e estou aqui para isso. Não sou treinador, estou como treinador e vou dar o melhor de mim, como sempre quis. Pessoal está dando apoio e darão o máximo para conseguirmos uma vitória para sair dessa situação", comentou.

Milton também falou sobre o argentino Marcelo Cañete, que pode ser anunciado como reforço do São Paulo a qualquer momento. "Observamos bastante o Cañete e temos interesse. Não sei se vai concretizar, mas o interesse há. Esperamos poder contar. Não sei parte financeira, acordo com o Universidad Católica", finalizou.

O treinador interino deverá comandar o São Paulo contra o Cruzeiro e por outros jogos, de acordo com o diretor de futebol Adalberto Baptista. O dirigente disse que o clube não tem pressa em acertar com um novo treinador e que Milton Cruz poderá dirigir o time por mais dois ou três jogos.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Milton Cruz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG