Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milito sofre lesão e desfalca Barcelona por um mês

A lesão muscular na coxa esquerda do zagueiro o impede de jogar também contra o Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões

AE |

O Barcelona sofreu mais um desfalque neste domingo. O zagueiro Gabriel Milito teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por um mês. O defensor se machucou na derrota para o Real Sociedad, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

 Com a lesão, Milito será mais um desfalque na defesa catalã para o segundo jogo contra o Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões, na terça-feira. Também ficarão de fora Eric Abidal e os brasileiros Adriano e Maxwell. 

Por conta desses desfalques, o técnico Josep Guardiola precisou improvisar no jogo de ida contra o arquirrival. O volante Mascherano foi deslocado para a zaga enquanto o zagueiro Puyol precisou atuar na lateral-esquerda. 

Em compensação, o treinador poderá ter Iniesta de volta ao time na terça. O meia treinou com os demais jogadores neste domingo e tem boas chances de entrar em campo na segunda partida da semifinal da Liga.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG